Carrinho:

0 item(s) - R$0,00
Nenhum produto no carrinho.

0

Atendimento ao Cliente

  • Entrega

    Qual o valor da entrega? A taxa de entrega é calculada e adicionada automaticamente pelo nosso sistema no fechamento do pedido. no ato da compra, para qualquer quantidade e qualquer lugar do Brasil, exceto no caso de entrega via transportadora à faturar para o cliente.

    Quais os horários de entrega? As entregas são realizadas de Segunda a Sexta-feira, das 8h às 19h, sábados até às 15:00, não há entregas nos domingos e feriados. Em alguns casos, dependendo da região ou mediante contato com o cliente, o horário de entrega poderá se estender ou ocorrer aos domingos e feriados.
    As entregas da Laservet Equipamentos Veterinários são realizadas por meio de transporte aéreo e/ou terrestre e, em alguns momentos, o prazo poderá variar dependendo de cancelamento e atrasos de voos, cortes de cargas, acidentes, condições climáticas, greves e interdições ou manifestações.
    As entregas em condomínios são realizadas, prioritariamente, na portaria. Por questões de segurança, os courrier não estão autorizados a acessar o interior de condomínios.
    Ressaltamos que, em algumas regiões, os Correios não realizam a entrega em domicílio. Nesses casos, o cliente receberá um aviso informando que o pedido está disponível para retirada.

    É possível alterar o endereço de entrega? Sim. Você pode alterar o endereço de entrega sempre que desejar. No momento da finalização da compra, você tem a opção de adicionar um novo endereço de entrega, porém depois do pedido finalizado não poderá mudar o endereço de entrega.

    Qual o prazo de entrega para pedidos agendados? Os prazos de entrega para pedidos agendados são de, no mínimo, 25 dias, a contar da data da confirmação do pagamento. O prazo mínimo existente nessa operação se dá devido às nossas entregas serem terceirizadas.
    É possível alterar o endereço de entrega? Sim. Você pode alterar o endereço de entrega sempre que desejar. No momento da finalização da compra, você tem a opção de adicionar um novo endereço de entrega.
    Lembramos que as entregas em condomínios são realizadas, prioritariamente, na portaria. Por questões de segurança, os mensageiros não estão autorizados a acessar o interior de condomínios.
    Ressaltamos também que, em algumas regiões, os Correios não realizam a entrega em domicílio. Nesses casos, o cliente receberá um aviso informando que o pedido está disponível para retirada.

  • Lembramos que para empresas, a entrega será efetuada APENAS no endereço registrado Junta Comercial e/ou Receita Federal, sem exceções.
  • PEDIDO

    É preciso ter alguém para receber o meu pedido? Sim. É importante que você se certifique que haverá alguém autorizado maior de idade no endereço que você indicou para receber o seu pedido. Na ausência de pessoas autorizadas para receberem a mercadoria, a empresa de transporte irá realizar mais duas tentativas de entrega. Persistindo a ausência, os produtos retornam para nosso Centro de Distribuição. Haverá nova cobrança de frete para o reenvio. As entregas em condomínios são realizadas, prioritariamente, na portaria. Por questões de segurança, os courrier não estão autorizados a acessar o interior de condomínios. Ressaltamos que, em algumas regiões, os Correios não realizam a entrega em domicílio. Nesses casos, o cliente receberá um aviso informando que o pedido está disponível para retirada.

    Como faço o agendamento do meu pedido? A solicitação do agendamento deve ser feita antes ou durante a finalização do seu pedido em nosso site. Os prazos de entrega para pedidos agendados são de, no mínimo, 25 dias, a contar da data da confirmação do pagamento. O prazo mínimo existente nessa operação se dá devido às nossas entregas serem terceirizadas.

  • PAGAMENTO

    Quais as opções de pagamento? Você pode efetuar o pagamento do seu pedido com cartão de crédito ou boleto bancário. Aceitamos os cartões Visa, Visa Electron, Mastercard, American Express, ELO e Hipercard.

    Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.

© Omega Equipamentos LTDA. Todos os direitos reservados.