Política de Privacidade
Política de Privacidade e Segurança
Tratando a questão de segurança e privacidade de maneira séria e responsável, utilizamos em todo o processo de compra e cadastramento ferramentas certificadas mundialmente.
Não enviamos spam, nem repassamos informações cadastrais. Qualquer uso desapropriado das informações cadastrais, por qualquer membro de nossa equipe, causará seu desligado automático.
Utilizamos o SSL Secure Socket Layer, que garante que todos os dados transmitidos pela Web sejam sigilosos e seguros. Caso queira verificar nossa ferramenta de segurança, fique a vontade, clicando diretamente aqui.
O acesso de terceiros as informações são praticamente impossível, pois os dados são criptografados entre o servidor e o navegador de web. Seus dados ficaram em nossos servidores sendo utilizadas somente para faturar seus pedidos, e levantamentos/ estatísticas internas. Todos os demais usos devem ser previamente autorizados por você. O número do seu cartão de crédito só é utilizado no ato da sua compra e não fica registrado no nosso sistema. As únicas informações que guardamos são seus dados pessoais de maneira sigilosa.
Em caso de dúvidas, fique à vontade para conversar diretamente conosco pelo telefone (12) 99253-6446, de Segunda a Sexta-Feira de 08:30h às 17:30h. Exceto feriados.
Se preferir, temos à sua disposição o e-mail vendas@laservet.com.br.
Boas compras e enjoy!
Recuperar senha
Para recuperar sua senha na www.laservet.com.br, basta clicar em “Entrar” no topo do site e, depois, em “Esqueci minha senha”. Em seguida, insira seu e-mail para que possa receber a sua nova senha. Acompanhe o passo a passo.
Alterar senha
Para alterar sua senha de acesso, clique na aba “Entrar” e faça o login com suas informações. Logo após, clique em “Trocar senha” e crie uma nova senha. Acompanhe o passo a passo.
Posso parcelar minha compra?
Todas as compras em cartão de crédito podem ser parceladas em até 6 vezes sem juros (parcela mínima de R$ 50,00). Não esqueça que o seu cartão possui limite disponível para compra estabelecido pela administradora, não nos responsabilizamos pela não aprovação no caso de recusa de algum pedido.
O pagamento poderá não ser aceito também por outros motivos como: erro de digitação de algum dado, falha de comunicação com o sistema da operadora do cartão, política de segurança do cartão e outros.
O pagamento por boleto bancário não oferece parcelamento.